O penúltimo dia da sequência de LIVES da ACR Estrelas da Arena foi marcado por um alto nível de competição e um duelo qualificado entre os touros da Cia Califórnia do Chiquinho e os competidores da ACR – Associação dos Campeões de Rodeio.

Nove dos vinte competidores conseguiram vencer seus animais destaque para o primeiro campeão da ACR em 2018, Marco Antônio Braghirolli, de Populina (SP) com 91,75 pontos montando o touro “Chora no Meu Colo” da Cia Califórnia.

Esta foi a maior nota de todas as LIVES “Eu fico feliz sempre por marcar uma melhor nota entre os competidores da ACR – Associação dos Campeões de Rodeio” Explica Marco “Essa LIVES estão sendo muito importantes me todos os sentidos, desde o financeiro, como o físico e psicológico, somos atletas e não podemos perder esse clima, ritmo de competição”

José Alberto de Castro, de São Jorge do Patrocínio(PR) montando “Nocaute” da Cia Califórnia por 91,50 pontos foi o segundo lugar. Rafael José de Brito, de Araçatuba (SP) montando “Morango” e Emerson Andrei Scoparo, de Assis Chateubriand (PR) empataram na terceira posição com 90,25 pontos.

Scoparo tem o melhor aproveitamento das LIVES caiu apenas de um animal desde o início da competição.

Magno Alves, de Santana do Araguaia (PA), montando “Trem Bala” fechou o quinteto com 90,00 pontos fechou o quinteto com notas acima de noventa pontos.

Esta edição teve a participação do parceiro da Cia Califórnia Derramado, como repórter de arena.  

“O Chiquinho é um cara muito ajeitado, parceiro, fiz questão de vir do Goiás até aqui participar dessa última LIVE, na verdade celebrar com eles, o sucesso dessas LIVES” Explica Derramado que tem mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais “Aproveito para parabenizar o Chiquinho por ter um plantel apurado de touros para atender sozinho quatro semanas de LIVES com os competidores da ACR”

Com 47,25 pontos o touro “Puro Malte” foi o melhor touro da noite, sendo também a melhor nota de todas as LIVES até o momento.

Embora foi uma noite altamente competitiva, o melhor ainda está por vir, a Cia Califórnia separou seus melhores touros para esta final, serão dez animais escolhidos a dedo pelo Chiquinho Nucci e, você acompanha tudo isso ao vivo as 19h30 pelo canal do Youtube da ACR.

Resultados completos: https://bit.ly/3cipgdU