Começou nesta sexta-feira, 12 de junho a terceira semana da ACR LIVE Estrelas da Arena, que tem a organização da Cia Califórnia, Almir Cambra, Esnar Ribeiro e ACR – Associação dos Campeões.

O evento tem o apoio da RAM do Brasil, Cachaça Cabaré, Aminoagro, Cia Tercio Miranda, Stecar América de Ribeirão Preto, Cia Máfia do Boi, West Country, Zampa Juice, MariBoi Saúde Animal e Supermercado Carvalho. A Cobertura Virtual deste evento tem o apoio de Cerealista Baçanezi (Caio e Neto), Gabriel Gardin Genética de Pulos, Centro de Treinamento José Cury em Pompéia (SP) e Fabinho Andrade de Las Vegas, nos EUA

Edevaldo Ferreira, de Andradina (SP), foi o grande campeão da noite após vencer “Pokemon” da Cia Califórnia por 91,25 pontos.

“É dia de agradecer a Deus pelo trabalho, mas principalmente aos patrocinadores, todos eles, que foram fundamentais para o sucesso da dessa LIVE” Explicou Edevaldo “Agradeço ao Almir, Esnar, Chiquinho e minha esposa Viviane que foram os pilares para construirmos este projeto”

INVICTO

O campeão da primeira LIVE, Emerson Andrei Scoparo, venceu mais um touro é o grande destaque até momento das três LIVES. Foi campeão da primeira LIVE, foi vice-campeão da segunda e até momento foi o único competidor que venceu touros os touros

NOVATO

João Paulo Morais, de Congonhal (MG), estreou na ACR com parada, venceu “Chora Viola” da Cia Califórnia por 89,00 pontos. Ele foi campeão do rodeio de sua cidade em 2019 em um projeto inovador da ACF do Brasil, Filhos da Terra, onde além do campeão do rodeio teria um prêmio para o melhor competidor da cidade e, ele ganhou o rodeio em sua casa, aproveitou a oportunidade. E foi assim na primeira noite, na LIVE da ACR. O competidor foi uma indicação da ACF do Brasil do Antônio Carlos.

LEILÃO

Os amigos da ACR e da comissão de Ariquemes (RO), do Rancho SS, Tião Jibóia e o Jhonatan Silvério (Peteca), doaram um chopeira ser leiloada para que a renda fosse revertida para o a premiação dos competidores.

A chopeira foi disputada entre amantes do rodeio do Norte do Brasil, em especial os integrantes da APA – Associação dos Pecuaristas de Ariquemes e amantes do rodeio do Brasil do Sul e Sudeste, patrocinadores do evento.

Após uma briga grande o Chopeira foi arrematada pelos amigos da Rondônia e por R$4.000,00 e já doaram a mesma chopeira para ser doada novamente na noite de sábado

RESULTADOS COMPLETOS - https://bit.ly/3cipgdU