Evento já é tradicional nesta época do ano

Entre os dias 21 e 24 de fevereiro, Almir Cambra estará narrando a 35ª Festa do Peão de Boiadeiro de Ouro Verde do Oeste, no Paraná.

Como já é tradição o evento acontece nos dias de carnaval. O Paraná tem um público muito fiel ao rodeio e não é incomum eventos sertanejos nesta época do ano.

O evento terá na arena montarias em touros e cavalos no estilo Cutiano.

Pelas montarias em touros presença na ACR – Associação de Campeões de Rodeio.

O evento é uma realização a ACCO – Associação da Comissão Central Organizadora, com apoio da prefeitura e Câmara municipal do Ouro Verde do Oeste.

Acontecerá também a 3ª Feira da Indústria, Comércio e Cultura realizada em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Ouro Verde (ACIOV)

“Já é tradição em Ouro Verde do Oeste este evento no carnaval é a festa que aquela população escolheu para esta data e ficamos felizes de fazer parte desta festa” Explica Almir Cambra “Um rodeio bem elaborado por toda a comissão organizadora, com grandes nomes da modalidade em ambas as montarias”

Localizada da região de Toledo o município de Ouro Verde do Oeste tem seis mil habitantes e ganhou grande proporção no cenário nacional de montarias em touros

“Eles priorizam qualidade de arena em todos os setores, o investimento está na arena, em todos os setores” Finaliza Almir “Eles fazem um verdadeiro show dentro arena”

Mais sobre o evento www.fb.com/ACCORODEIOOUROVERDEDOOESTE