Festa do Peão de Douradina recebe o locutor durante quatro dias

Vai começar a temporada 2020 para Almir Cambra, porém, não será uma temporada comum, pois, será a temporada dos TRINTA ANOS de carreira de Almir Cambra.

Será um ano especial para Almir Cambra e, com muitas novidades para os fãs.

“Estou muito ansioso, será um marco para minha carreira, para minha vida e também para o rodeio brasileiro, são trinta anos de estrada, de trabalho, de narração, é um longo período que, sem sombra de dúvidas, foi muito abençoado” Explica Almir

A turnê de 30 anos de Almir começa “pegando fogo”, já que, o locutor narra o famoso “Caldeirão do Paraná” a 33ª FEPEINA – Festa do Peão de Douradina (PR) que acontece de 06 a 09 de fevereiro.

O evento é uma realização da Associação dos Agropecuaristas de Douradina que este ano terá como presidente pela primeira vez, Wiliam Custódio, vice-presidente Nicholas Martins de Mello, direção do rodeio Rodrigo Martins e Matheus Sossai. O local do evento é no Recinto de Rodeios Oswaldo Formighieri.

Depois de onze anos o evento vive também uma transformação, com a volta do rodeio em Cutiano e o início da nova fase do rodeio em touros com tropeiros só do Paraná.

“O calor de Douradina é realmente algo incrível, especial, público participativo e a disputa de arena incrível” Explica Almir “Toda a temporada é sempre uma grande responsabilidade, a temporada dos trinta anos é uma responsabilidade ainda maior e, começar em um evento deste nível é muito gratificante” Explica Almir Cambra

Mais informações www.instagram.com/fepeinaoficial/

Por Eugênio José