Evento realiza a final da COPA ROIG do Circuito Rancho Primavera

Entre os dias 21 e 24 de novembro, Almir Cambra trabalha mais um ano na cidade de Ibirarema, interior de São Paulo.

Por lá acontece a sétima edição do Ibirarema Rodeio Fest.

O evento que é uma realização da ARFIT – Associação de Rodeio e Festas Tradicionais de Ibirarema e tem o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Ibirarema e será realizado no recinto de rodeio Altair Pontremolez. Tem o Apoio da SRI – Sindicato Rural de Ibirarema

Na arena montarias em touros com a final da COPA ROIG do Circuito Rancho Primavera com dois carros para os campeões da etapa e da COPA.

O rodeio de Ibirarema sempre foi muito tradicional, ficou alguns anos sem atividade e retomou em 2013, na administração do prefeito Thiago Briganó, reeleito e ainda a frente da administração, conhecedor do rodeio, que contou com a ajuda do presidente do rodeio, o tropeiro Juvenal Pontremolez.

Juntos, fizeram uma retomada com característica de escala, melhorando a cada ano, mudaram para um local maior e o evento cresceu, encorpou e foi ganhando espaço e respaldo no cenário regional e hoje é conhecido nacionalmente.

“Tive o prazer de fazer parte desta retomada estando presente todos os anos” Explica Almir Cambra “O prefeito Thiago e o presidente Juvenal, foram trabalhando no evento para que ele crescesse, degrau a degrau e hoje está em um patamar nacional, tanto em estrutura, quanto em nível de competição, entretenimento, reunindo uma verdadeira multidão nos quatro dias do evento que acontece com entrada franca”

A cidade que agora é conhecida como Ibirarema Turística, tem o rodeio como uma das atrações.

Saiba mais em www.instagram.com/ibiraremarodeiofest