Não importa quantas vezes um locutor entre na arena da Festa do Peão de Barretos, narrar o maior rodeio do Brasil será sempre uma nova emoção.

Rumo aos trinta anos de carreira o locutor Almir Cambra completa mais um ano narrando a maior Festa do Peão de Barretos.

O locutor trabalha no Rodeio Internacional de Barretos entre os dias 22 e 25 de agosto.

A 64ª Festa do Peão de Barretos é uma realização de Os Independentes e é a principal, maior Festa do Peão do Brasil e, ainda é uma das principais no mundo.

A arena de Barretos parece ser mesmo a casa de Almir Cambra, o locutor tem parte da sua história dentro da arena de Barretos, com números impressionantes.

Cambra narrou 18 títulos de competidores da modalidade touros, um da modalidade Cutiano e ainda foi o único locutor a narrar no mesmo ano três finais, sendo rodeio em touros, Cutiano e Circuito Barretos, hoje Liga Nacional de Rodeio.

“É uma história incrível dentro daquela arena que é mágica, até hoje eu fico ansioso, Barretos tem uma energia ímpar” Explica Almir “É o evento esperado por todos, é por mim também, sempre será grandioso narrar a maior Festa do Peão do Brasil”

Acontecerá na arena montarias em touros, cavalos nos estilos bareback, Sela Americana, provas dos Três Tambores e Team Penning. Almir atuará nas montarias em touros.

“O Ricardo Rocha “Bodinho” junto com toda diretoria tem sempre procurado melhoras para o esporte rodeio” Explica “Esse comprometimento faz com que nós nos empenharmos ainda mais”

“Foi no Parque do Peão, no rodeio Jr que minha história isso tem um significado muito importante para mim” Disse Almir “Fica eu e equipe todos ansiosos para poder realizar um bom trabalho e é com esse propósito que vamos para mais um ano na maior arena da América Latina”

Mais informações no site www.independentes.com.br