Almir Cambra – O locutor que é Personalidade e Figura Pública no seguimento, que envolve os grandes Rodeios, Exposições e Setor Agropecuário pelo Brasil, percorrerá diversos Estados da Nação com a nova Pick-up Modelo RAM 2500 em suas apresentações.  
O locutor Almir Cambra, é hoje o nome mais conceituado na locução de rodeios no País, devido ao sucesso de seu trabalho com sua equipe, o Artista hoje, possui pouquíssimas datas disponíveis em sua agenda para este ano 2019. Isso Repercute sua Credibilidade. 
No ano de 2018, a equipe do locutor recordista em prêmios do Brasil, sendo inclusive quatro vezes campeão do Troféu Arena De Ouro, percorreu 52 cidades em oito estados do cenário nacional, e na sua carreira já esteve trabalhando em quinze estados diferentes.   

“Não é a primeira vez que fechamos uma parceria deste modelo com a RAM do Brasil, já estivemos juntos de 2008 a 2010 e 2012 a 2014, estou muito feliz pelo retorno ao lado dessa Empresa e Marca RAM”. Explica Almir - A RAM do Brasil sempre apoiou o Esporte Rodeio

“Valorizando a Cultura Sertaneja e Pecuária”, assim como o setor agropecuário e provas equestres, inclusive com o atual projeto da C.N.A.R. – Confederação Nacional de Rodeio e Festa do Peão de Barretos premiando o campeão Nacional da C.N.A.R. e de Barretos de 2018, o Competidor Rafael Ribeiro, com uma Caminhonete RAM 2500. 
Para Almir Cambra este tipo de parceria é primordial para todo seguimento. 

“Isso mostra a força e paixão pelo do nosso Esporte Rodeio, a dimensão que ele alcança, uma Empresa como a RAM do Brasil. Grande em todos os sentidos, dentro do Rodeio é Extremamente importante para todo o seguimento Sertanejo e Agropecuário agregando valores e dimensões de empreendedorismo para o nosso universo”, finaliza Almir Cambra.  

Saiba mais sobre a RAM do Brasil no site www.ram.com.br – É Mais que Picape, É RAM.